Esta semana está ocorrendo a 6ª edição da São Paulo Tech Week

Um dos maiores festivais de inovação do mundo e tem como objetivo posicionar São Paulo como maior hub de inovação da América Latina.

De lá pra cá foram 5 edições com mais de 1500 eventos e iniciativas realizados por mais de 300 parceiros, mais de 245 mil participantes e mais de R$34 milhões em negócios gerados.

Dentro do tema Lawtechs e Legaltechs, teremos o Blockchain & Legal Immersion

O curso de Blockchain para Advogados, promovido pela Blockchain Academy, é voltado para advogados e profissionais da área jurídica, que querem ter conhecimento de todas as aplicações e impactos das novas

tecnologias no futuro do Direito.

Além de aspectos técnicos, o curso traz uma reflexão ampla sobre as transformações do Direito, novas tendências e perfis de atuação dos advogados.

O curso também conta com casos práticos de uso de novas tecnologias que já estão transformando a atuação dos advogados, como smart contracts, inteligência artificial, entre outras.

Atende tanto advogados que estão iniciando sua exploração, quanto profissionais que já tiveram contato com o assunto, pois leva a reflexões avançadas a partir de um conteúdo introdutório básico.

 

 

Texto publicado originalmente no LinkedIn, no perfil de Matheus Bombig. (link)