Com o crescimento da cripto economia, o digital tomou conta das nossas finanças e áreas como desenvolvimento, programação, UX estão em plena evolução. Para não ficar de fora do mercado, é preciso investir em cursos que desenvolvam nosso potencial, aliando a nova economia digital, a tecnologia blockchain e muito mais.

Mas e você, está preparado para esta evolução?

Hoje a Blockchain Academy traz para você 3 das carreiras que estão em ascensão na cripto economia e ainda apresenta os cursos que você precisa fazer para ser um especialista cripto na nova economia digital. Confira:

DEV

Desenvolvedor é o profissional que desenvolve softwares e programas de computador. Para você que quer se tornar um DEV blockchain ou um DEV ethereum, é importante ter em seu currículo o curso Arquiteturas, da Blockchain Academy. Uma ótima opção para quem quer entender teoricamente essa tecnologia.

Advogado

Já quando falamos de advogados, aqui estamos tratando de pessoas que atuam com tributação e questões legais também. Para isso a Blockchain Academy tem dois cursos muito importantes para quem quer se especializar na área de blockchain e cripto:

  • Tributação de Criptoativos
  • Blockchain & Legal Immersion

Gamer

Com a ascensão dos games em blockchain, a carreira no universo dos jogos digitais também tem se tornado cada vez mais procurada é importante para o desenvolvimento da cripto economia. Para isso, é essencial que quem tem interesse em se envolver com os games em blockchain conheça a tecnologia.

Para isso você pode começar pelo curso de Introdução ao Blockchain. O lançamento da B.A., atualizado com tudo o que você precisa saber sobre tecnologias blockchain para se lançar nesse universo.

Mas, se você ainda é iniciante, um entusiasta da cripto economia, saiba que existem muitas carreiras que estão sendo impactadas pela blockchain e suas possibilidades.

Dentro do prisma da tecnologia, ainda há muito espaço para contabilistas, economistas, especialistas na área de investimentos e diversos profissionais que só têm a ganhar estudando blockchain e cripto economia.

Fonte:
https://www.bloomberglinea.com.br
https://livecoins.com.br
https://www.vagas.com.br