A Blockchain Academy se juntou a Gama Academy e desenvolveu o Cripto DEV: um programa que oferece formação gratuita a jovens em situação de vulnerabilidade social ou baixa renda. 

Mais do que uma capacitação, o programa leva educação tecnológica e revolucionária, formando esses jovens como desenvolvedores/as Ethereum. Uma grande oportunidade, tanto para quem busca uma área de atuação, quanto para quem quer uma chance de mudar de carreira.

Para participar do Cripto DEV, além de ser um jovens em vulnerabilidade social ou com baixa renda, é preciso atender a alguns requisitos, como:

  • Ter 19 anos ou mais;
  • Ter o Ensino Médio completo;
  • Ser residente das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro ou Recife;

As inscrições vão até semana que vem, dia 21 de fevereiro. Depois disso, os jovens passarão por uma validação de perfil, seleção e, por fim, a convocação para participação. 

As aulas ocorrerão de 22 de março a 3 de junho. Serão 125 horas de treinamento teórico e prático. Então, além de compreender a tecnologia, os candidatos também irão colocar a mão na massa.

Ao final, além de uma certificação como desenvolvedor ou desenvolvedora Ethereum para os alunos que alcançarem o desempenho esperado e confirmarem presença nas aulas síncronas e assíncronas, os jovens terão a chance de participar de uma feira de contratação. 

Ou seja, além da formação, ainda terão a chance de finalizar o curso com um emprego na área.

Conhece alguém que se encaixa no perfil do Cripto DEV? Indique o programa de treinamento da Blockchain Academy e da Gama Academy.

Acesse: https://criptodev.corporate.gama.academy/