Regulamento da Promoção

Lançamento Curso Introdução ao Blockchain

1. Considerações Iniciais

1.1. A promoção Lançamento Curso Introdução ao Blockchain é realizada pela BLOCKCHAIN ACADEMY TREINAMENTO E CONSULTORIA LTDA., inscrita no CNPJ sob o n.º 27.418.127/0001-81 (“BA”), e será regida pelos termos deste “Regulamento”.

2. Da Promoção

 2.1. O objetivo da promoção Lançamento Curso Introdução ao Blockchain (“Promoção”) consiste no oferecimento de um voucher de 100% (cem por cento) de desconto, para ser utilizado na compra on-line da camiseta da 2TM Store, incluso o frete  (“Voucher 2TM Store”), para os 100 (cem) primeiros clientes que adquirirem o novo curso “Introdução em Blockchain ”, disponibilizado no link: http://www.blockchainacademy.com.br.

2.2 Os clientes  que cumprirem as condições para fazerem jus ao Voucher 2TM Store receberão, em até 7 dias corridos após a formalização da compra, no e-mail cadastrado no site https://www.blockchainacademy.com.br, um voucher de 100% (cem por cento) de desconto para ser utilizado na compra on-line da camiseta da 2TM Store, através do site https://2tmstore.com.br/.

3. Da Vigência

3.1. A Promoção terá início em 06/12/2021, às 00h00, e vigorará até 31/12/2021, às 23h59, de acordo com o horário oficial de Brasília, ou até os 100 (cem) vouchers oferecidos terem sido reivindicados.

4. Disposições gerais

4.1. Os Vouchers 2TM Store são intransferíveis e apenas os 100 (cem) primeiros clientes que realizarem a aquisição do curso Introdução em Blockchain, durante o período de vigência da Promoção, terão direito a receber o Voucher 2TM Store.

4.2. No ato de aquisição do curso mencionado nesta Promoção, os clientes declaram que leram e concordaram com este regulamento, bem como estão cientes e de acordo os termos, a descrição e demais informações do referido curso.

4.3. A BA não se responsabiliza por inscrições e transações não efetuadas em razão de falhas de comunicação de dados ou quaisquer outros problemas relacionados a provedores, servidores de Internet, de e-mail e demais aplicações e sistemas de conectividade de terceiros.

4.4. A BA se reserva o direito de alterar as regras deste Regulamento, sem aviso prévio, comprometendo-se a divulgar nas redes sociais oficiais e no canal de e-mail oficial quaisquer das mencionadas alterações. Suas decisões são finais e irrecorríveis.

4.5. A participação nesta Promoção não gerará ao cliente nenhum outro direito ou vantagem que não estejam expressamente previsto neste Regulamento.

4.6. Qualquer tentativa fraudulenta para o não cumprimento, na íntegra, deste Regulamento, invalidará automaticamente a possibilidade de participação na Promoção, não respondendo a BA por eventuais erros e equívocos do cliente.

4.7. A BA se reserva o direito de realizar auditorias para conferência dos dados dos clientes da Promoção, podendo invalidar a sua participação, sendo que a BA não responderá por nenhuma inconsistência nos referidos dados de clientes e/ou de terceiros.

4.8. A BA, em hipótese alguma, poderá ser responsabilizada pela utilização de forma incorreta dos cursos pelos clientes, bem como não se responsabilizará por falhas de caráter técnico de qualquer tipo e origem, problemas em rede de computadores, servidores, provedores, problemas de hardware ou software, erros, interrupções e/ou falhas de transmissões ou operações de dados de qualquer origem, falhas na transmissão de dados em razão de problemas técnicos ou de congestionamento de rede ou ainda, em razão de ações de vírus, bugs e hackers, que afetem o funcionamento normal do site e das aplicações necessárias para disponibilização do curso aos clientes.

4.9. Este Regulamento estará disponível no site http://www.blockchainacademy.com.br.

4.10. A Campanha não implica em qualquer tipo de sorteio, vale-brinde, ou operação assemelhada, independe de qualquer modalidade de sorte e não está subordinada à aquisição de qualquer produto ou ao uso de qualquer serviço ou pagamento adicional por parte dos clientes não previstos neste Regulamento, não estando, portanto, sujeita a qualquer tipo de autorização prévia, em conformidade com a legislação vigente (inciso II do artigo 3º da Lei n° 5.768/71, regulamentada pelo Decreto n° 70.951/72).

4.11. Qualquer ponto não abordado por este Regulamento será dirimido pela BA, mediante decisões soberanas, irrevogáveis e irrecorríveis, no que lhe couber.

4.12. Fica, desde já, eleito o foro central da comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, com plena concordância de todos os clientes, com exclusão de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja, para dirimir a respeito de quaisquer dúvidas advindas deste Regulamento.